As melhores Risadas de sempre!! Ri-te a vontade! : P

sábado, 4 de abril de 2009

Joãozinho

Entra um novo professor na aula e apresenta-se:
¬— Bom dia, eu chamo-me Comprido.
Diz o Joãozinho:
— Não importa, temos bastante tempo…

A professora pergunta ao Joãozinho:
— Quantos olhos temos?
— Quatro!
— Como quatro?
— Claro… dois da professora e dois meus. Não disse “temos”?

O Pedrinho pergunta ao Joãozinho:
— O teu pai é o quê
— É um pássaro!
— Um pássaro?
— Sim a minha mãe esta sempre a dizer que lhe vai cortar as asas…

O professor pergunta ao Joãozinho:
— Porque é que os Homens fazem guerras?
— Para que nos tenhamos de estudar Historia!

Zangada a professora grita:
— Joãozinho! Nas aulas não se pode dormir!
— Se a professora não se cala, como é que se pode dormir?

Na sala de aula, a professora pergunta ao Joãozinho:
— Na frase “quando o marido chega a casa, a mulher esta toda despenteada” onde esta o sujeito?
— Então senhora professora, o sujeito está debaixo da cama ou dentro do roupeiro!

Estavam dois amigos a passear, o Joãozinho e o Zé, quando o Joãozinho pergunta:
— Zé, sabes inglês?
— Sim, porque?
— Então sabes o que significa “i Don’t no”
— É “ eu não sei”
— Então quando souberes diz, ok?

Entre dois amigos:
João — parece que os eléctricos vão acabar!
Pedro — o que?! Não digas isso! Em Lisboa são os únicos transportes que andam na linha…

O Joãozinho pergunta à irmã:
-Por que é que puseste tanta maquilhagem???
-Ora essa,para ficar mais bonita!
-E por que é que não ficaste???

O Joãozinho fazia anos e convidou todos os amigos para o seu aniversário. Diz a um deles:
— Quando chegares toca a campainha com a testa!
— Com a testa ora essa… Mas porque?
— De certeza não vais chegar com as mãos a abanar, pois não?

O Joãozinho pergunta a mãe:
— Mãe, posso ir a uma festa de 18 anos de uma colega minha?
— Oh Joãozinho que festa tão velha!

A professora perguntou ao Joãozinho:
— Joãozinho o que e que fazia o Robin Hood?
— Roubar aos ricos porque aos pobres não tinha nada para roubar!

O Joãozinho disse a mãe: - Mãe, na escola andam a chamar-me mentiroso!!!! - Cala-te, filho, tu não andas na escola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário