As melhores Risadas de sempre!! Ri-te a vontade! : P

domingo, 12 de abril de 2009

Outras

Diz a patroa a empregada:
— Olha Maria, nós tomamos o café as 8horas em ponto.
— Muito bem minha senhora. Se eu não estiver acordada não precisa de chamar. Não me importo de tomar o café mais tarde!

Um conhecido multi milionário chega a um hotel e pede o quarto dos mais baratos. O recepcionista espantado exclama:
— Mas…quando o seu filho fica aqui pede sempre a melhor suite do hotel.
— E que ele tem um pai rico e eu não!

— O que diz um semáforo ao outro?
— Não olhes para mim, porque vou-me trocar!

Dois grãos de areia estão a caminhar no deserto e um diz ao outro:
— Ouve, não olhes para trás, mas eu acho que nos estão a seguir…

Queres que te conte uma anedota do avesso?
— Pode ser!
— Então começa a rir-te.

— Esta? De onde fala?
— Da sapataria.
— Desculpe, enganei-me no número!
— Não faz mal, venha cá e nos trocamos…

O que que fica mais perto?
- a torre Eiffel ou a lua??
- A torre Eiffel!!
- Não tonu a lua!! Daqui por acaso vês a torre Eiffel?
- Não...
- ah tas a ver daqui vês a lua oh ta ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário