As melhores Risadas de sempre!! Ri-te a vontade! : P

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Medicos

Um homem está no hospital pela segunda vez.Diz-lhe o médico:
-Boa!Hoje está bem melhor dessa tosse.
Responde o paciente:
-Claro,estive toda a noite a pratica!

O pai Manuel vai à farmácia.
-Sim, o que deseja?
-O meu filho está adoentado e precisa de algumas vitaminas.
-Mas que vitaminas?A,B,C,D...?
-Ah,não importa!O que quiser...o meu filho não sabe ler!!!!!!!

É dia de feira na aldeia, estão lá os carrinhos de choque e todas as diversões. Nesse dia deu entrada no hospital um homem todo partido e o médico pergunta-lhe:
— O que e que lhe aconteceu? Você esta num estado lastimável, como e que fez essa fractura exposta na perna?
— O senhor doutor não me diga nada, isto foi o hipopótamo!
— Então e o braço partido?
— Foi o leão, isso foi o leão!
— Então e a testa que esta toda aberta?
— Ah! Isso foi a girafa!
— Você e caçador de caça grossa, já vi.
— Qual caçador…se eles não param o carrossel matavam-se

Entre médico e paciente:
— Pois é doutor… na minha casa eu e os meus cinco irmão somos gay.
— Meu deus… Então quer dizer que em sua casa ninguém gosta de mulheres?
— Claro que sim doutor… as minhas quatro irmãs!

Vira-se o dentista para o paciente:
— O senhor tem a carie maior que eu já vi na vida, a carie maior que eu já vi na vida, a carie maior que eu já vi na vida, a carie maior que já vi…
— Tudo bem, mas escusa de repeti-lo tantas vezes!
— Não o repeti, foi o eco!

Um homem vai ao médico por que tem os dentes muito amarelos. E pergunta-lhe:
— Doutor, o que recomenda?
— Bem, para isso, uma gravata amarela!

Diz o médico:
— Teria que extrair-lhe o dente estragado!
— E quanto custa?
— Noventa euros.
— Noventa euros por uns minutinhos de trabalho?
— Bem, se quiser posso faze-lo ainda mais de vagar!

Diz o dentista:
— Agora pode dar um grito de dor ainda mais alto, por favor?!
— Mas porquê? Desta vez nem me doeu tanto…
— Sim, mas é que a sala de espera esta cheia, e eu quero ir-me para casa ver o futebol.

— Sabem que premio recebe o dentista do ano?
— Uma placa!

— Sabem o que diz um dente para o outro?
— Que horror, estamos fechados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário